domingo, abril 01, 2012

DESENVOLVIMENTO DE IDENTIDADE VISUAL

FIDELIZAÇÃO:  A fidelização a alguma marca ocorre quando o cliente em potencial descobre nela um benefício ou uma resposta aos seus desejos e expectativas. A fidelização também acontece por identificação, quando o cliente se identifica com a marca, considerando-se algum que possui os mesmos atributos que uma determinada marca representa.

Neste caso a pessoa pode nem mesmo ser um consumidor da marca, mas passa a ser um aliado, um multiplicador. Neste sentido há mais gente fiel à marca Ferrari do que o número de pessoas que pode comprar um automóvel da mesma marca. Essa fidelização está às vezes até mais arraigada do que aquela do cliente que efetivamente compra o produto.

Quando a marca representa status o cliente pode ser fiel por querer transmitir a mesma coisa que a marca transmite, e neste caso nem precisa ser um carro de um milhão. Uma bolsa ou caneta causam o mesmo efeito.









Campanha Coca-Cola Sustentável


Campanha: produzir embalagens diferenciadas das latinhas para uma região especifica num determinado periodo de tempo.

- a Campanha tem carater sustentavel, apoiando o fim do desmatamento da Floresta Amazonica e estimulando a populacao para uma maior conscientizacao do problema ecologico enfrentado na regiao Amazonica.

- as latinhas terão  cor verde, com imagens de arvores da propria floresta amazonica que será beneficiada com esta Campanha de Marketing Verde Sustentável.








DESENVOLVIMENTO DE IDENTIDADE VISUAL



RYCK'S Diner :





 


INSTITUiÇÃO VIDA:






FITOTERAPIA & FLORAIS Rianelli:





 



Waleska's Diner - Logomarca














- QUEM SOMOS - MISSÃO - VISÃO - VALORES -


 

Quem Somos:  O restaurante "Waleska's" Diner está situado na Cidade do Rio de Janeiro, a servir há mais de 28 anos.


 Waleska's está pronto a recebe-lo com toda a simpatia e requinte.
Venha provar os sabores deste Diner!


Venha desfrutar de uma boa refeição com um ambiente familiar e bem decorado.


Missão: Garantir o bem estar e a satisfação dos Clientes, através de uma Gastronomia de qualidade, aliada a um atendimento cortês


e uma ambientação agradável.


Visão: almeja ser referência no mercado gastronômico e tornar-se o restaurante mais admirado da cidade do Rio de Janeiro.


Valores: Clientes: Nossa razão de ser!





WALL CLOCK:











Marcadores, tags, Palavras-chave: desenvolvimento de identidade visual, multimidia, av1



 ELABORADO POR:



Waleska Saborido



Bruna Zuhlke



Carlos Junior