Neste caso a pessoa pode nem mesmo ser um consumidor da marca, mas passa a ser um aliado, um multiplicador. Neste sentido há mais gente fiel à marca Ferrari do que o número de pessoas que pode comprar um automóvel da mesma marca. Essa fidelização está às vezes até mais arraigada do que aquela do cliente que efetivamente compra o produto.
Quando a marca representa status o cliente pode ser fiel por querer transmitir a mesma coisa que a marca transmite, e neste caso nem precisa ser um carro de um milhão. Uma bolsa ou caneta causam o mesmo efeito.
Campanha Coca-Cola Sustentável
Campanha: produzir embalagens diferenciadas das latinhas para uma região especifica num determinado periodo de tempo.
- a Campanha tem carater sustentavel, apoiando o fim do desmatamento da Floresta Amazonica e estimulando a populacao para uma maior conscientizacao do problema ecologico enfrentado na regiao Amazonica.
- as latinhas terão cor verde, com imagens de arvores da propria floresta amazonica que será beneficiada com esta Campanha de Marketing Verde Sustentável.
DESENVOLVIMENTO DE IDENTIDADE VISUAL
RYCK'S Diner :
INSTITUiÇÃO VIDA:
FITOTERAPIA & FLORAIS Rianelli:
Waleska's Diner - Logomarca
- QUEM SOMOS - MISSÃO - VISÃO - VALORES -
Quem Somos: O restaurante "Waleska's" Diner está situado na Cidade do Rio de Janeiro, a servir há mais de 28 anos.
Waleska's está pronto a recebe-lo com toda a simpatia e requinte.
Venha provar os sabores deste Diner!
Venha desfrutar de uma boa refeição com um ambiente familiar e bem decorado.
Missão: Garantir o bem estar e a satisfação dos Clientes, através de uma Gastronomia de qualidade, aliada a um atendimento cortês
e uma ambientação agradável.
Visão: almeja ser referência no mercado gastronômico e tornar-se o restaurante mais admirado da cidade do Rio de Janeiro.
Valores: Clientes: Nossa razão de ser!
WALL CLOCK: